segunda-feira, 8 de junho de 2009

Loção Uniformizante TimeWise®

Preço: R$79,00

Formulada com o exclusivo ingrediente LucentrixTM, a Loção Uniformizante traz resultados clinicamente comprovados na restauração do tom natural da pele, ajudando a reduzir manchas visíveis e o processo de descoloração cutâneo.

E quando aidcionado a um programa de cuidados com a pele antiidade, como a Linha Time Wise completa, este serum concentrado ajuda ainda mais as mulheres - desde aquelas com pele bem clara até as mais negras - a notar uma pele mais uniformizada. Os resultados podem ser notados a partir de 4 semanas e com o uso contínuo, os resultados são ainda melhores.

84% das mulheres testadas notaram uma pele mais uniformizada!!

Editoriais de beleza das principais revistas internacionais, dermatologistas e mulheres ao redor do mundo, comentam sobre como obter um tom de pele mais uniforme. As mulheres buscam este benefício como parte indispensável de seus tratamentos antiidade. Além disso, demandam resultados vispiveis que possam ser obtidos em casa.

A Loção Uniformizante, proporciona os resultados que as mulheres desejam, sem sair de casa, e pode ser usada por pessoas que buscam reduzir manchas de envelhecimento, sardas e demais variações similares do tom de pele. A Loção uniformiza todos os tons de pele, inclusive peles mais escuras que podem apresentar macnahs causadas por irritações associadas à acne.

Mais um produto, com a qualidade que só a Mary Kay pode oferecer....


Maiores informações e interesse em conhecer os produtos:
laramavi@gmail.com

Beijocas

Um comentário:

  1. Bom dia Meninas !

    Meu nome é Gisele Sampaio tenho 24 anos e faz 9 meses que apareceu manchas em meu rosto .Fui a uma dermatologista e comecei o tratamento com acido retiróico 0,025%.Utilizei por 4 meses porém parei de usar pois a pele sofre muito ; fica sempore avermelhada , irritada e sempre descamando .FAz uma semana que optei pelos produtos da MAry Kay , e gostaria de saber se alguém ja usou e conseguiu resultados .

    ResponderExcluir