segunda-feira, 8 de junho de 2009

Kit Microdermoabrasão

Preço: R$ 135,00 ou R$77,00 cada

KIT MICRODERMOABRASÃO

O Kit Microdermoabrasão, proporciona resultados imediatos no combate às linhas finas de expressão, limpando os poros e deixando a pele mais lisa e sauve, em apenas 2 passos:

- O primeiro passo, REFINA a pele. É um esfoliante com tecnologia avançada que imediatamente energiza a pele, deixando-a mais radiante e saudável. Este creme contém microcristais de óxido de alumínio que beneficia a pele da seguinte forma:

* alimenta e nutre a pele através de um aumento da microcirculação interna. Isto traz o oxigênio para a superfície da pele, estimulando a circulação e proporcionando uma aparência saudável e radiante;
* reduz a aparência dos poros, pois efetivamente remove as células mortas que se formam naturalmente dentro e ao redor de cada poro.

- O segundo passo, RESTAURA a pele. Sua aplicação é imediatamente absorvida pela pele, que se torna instantaneamente mais suave. Este sérum nutritivo, na cor lilás, traz os seguintes benefícios:

* alimenta e nutre a superfície da pele, com um exclusivo complexo do triplo chá Mary Kay;
* ajuda no processo de rejuvenecimento, com maravilhoso efeito restaurador;
* protege a pele da exposição ao meio ambiente;
* amacia e ajuda no processo de restaurar o equilíbrio da pele;
* prepara a pele para os próximos passos da sua rotina de cuidados com a pele.

Após usar o Kit Microdermoabrasão, por apenas 1 semana, foi constatado que:

* 85% das clientes perceberam uma melhora na textura da pele;
* 73% das clientes perceberam uma redução das linhas finas de expressão;
* 71% das clientes perceberam poros menos aparentes

Atualmente, o Microdermoabrasão, é o quarto procedimento não-cirúrgico mais procurado nos Estados Unidos (Pesquisa da Indústria, divulgada no Seminário de Novas Estratégias e Desenvolvimento de Produtos Cosméticos e Farmacêuticos). geralmente, é feito em consultório dermatológico, mas agora, as consumidoras podem obter melhores resultados, em casa.

Não perca tempo, agende agora mesmo sua Sessão de Cuidados com a Pele e experimente este e outros maravilhosos produtos de nosso catálogo.

Beijos e depois tem mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário