terça-feira, 9 de junho de 2009

A CARREIRA MARY KAY

A empresa Mary Kay, como diz minha amada diretora Carol Pinelli, é um barco de 2 remos: em um deles, ensinamos mulheres a se cuidar, vendendo os produtos e no outro, iniciamos pessoas, dando a elas a oportunidade de enriquecer suas vidas!!

A carreira Mary Kay é muito ampla. São vários os níveis do sucesso, e em cada um deles você é reconhecida pelo que faz. São broches, jóias, viagens, bolsas relógios e até carro rosa (meu sonho, por sinal).

A partir do primeiro dia de trabalho, você pode começar a ganhar dinheiro e conquistar reconhecimentos, receber bonificações, tudo de acordo com seu desenvolvimenjto na carreira Mary Kay.

Mary Kay oferece um plano de carreira e programas de reconhecimento dos mais generosos da indústria de venda direta. Globalmente, a Companhia investe mais de $50 milhões por ano em reconhecimentos e bonificações para a força de vendas independente.




Com o programa do carro da carreira Mary Kay, você pode ir em busca de seus sonhos em muito estilo. As mulheres que dirigem o carro cor de rosa param o trânsito. Desde que Mary Kay entregou o primeiro carro rosa, no ano de 1969, mais de 100.000 membros independentes da força de vendas ao redor do mundo, já tiveram o privilégio de dirigir um troféu sobre rodas.


A Mary Kay disponibiliza para as Diretoras que alcançarem certo nível na carreira um lindo Vectra cor de rosa. Até o ano passado, era um Astra, mas eles costumam mudar sempre o modelo do carro.

O carro, tem seguro e IPVA pagos pela empresa, sendo que você vai gastar apenas com gasolina. E detalhe: p carro é trocado a cada 3 anos, pela própria Companhia. Perfeito demais!!! E eu vi gente, com meus próprios olhos, em um treinamento que tivemos no mês de Maio, o qual haviam várias diretoras, inlcusive a nossa top das top Nara Melo, 6 carros na garagem do hotel. Eram 4 Astras e 2 Vectras. Fiquei totalmente pasma.....QUERO UM DEMAIS.....








Mary Kay oferece para sua força de vendas de maior sucesso, viagens de reconhecimento para algum destino inesquecível em torno do mundo, como Havaí, Sidney, Paris e Ilhas Maurício.

Nossa querida Diretora Helê, está no momento viajando para Austrália/Nova Zelândia com o maridão, com tudo, mas tudo mesmo, pago pela Mary Kay!! Aiaiaiaiaiaia....QUERO TAMBÉM!!








Mary Kay Ash acreditava em mulheres recebendo reconhecimentos dignos da realeza. Visualize-se pegando em sua caixa de jóias, um anel ou bracelete de diamantes. Se você pode sonhar, você pode ganhá-lo. Com os programas de reconhecimento da Mary Kay, você estará limitada somente por sua habilidade de acreditar em você mesma para conquistar seus sonhos. Eu estou caminhando para todos os prêmios que Mary Kay pode me oferecer....porque não?? Eu quero e posso tudo!! Por enquanto, com maior orgulho, tenho os dois broches iniciais da carreira Mary Kay...já já estou mudando de borche e posto para vocês minha foto nova, ok??









Gente, e o melhor de tudo: Mary Kay tem um apoio incondicional às consultoras de beleza. Toda segunda-feira, temos reunião de unidade (a minha é a Unidade Mil e um Sonhos, da Mommy Carol Pinelli!! Beijão, Carol). E todo início de mês, somos reconhecidas por tudo que fizemos ao passar do mês. É uma distribuição de presentes!!! A gente fica louca e fica querendo tudo!! É bom demais...... vale a pena mesmo. Quem não conhece pessoas que gostariam de se sentir lindas e de poder oferecer a outras pessoas a oportuni9dade de se sentirem assim também?? É satisfatório e prazeroso!!


Seguem abaixo, depoimentos de algumas pessoas que alcançaram sucesso financeiro e profissional.....lindas elas......








Bom meninas, finalizando por enquanto, seguem dois vídeos. Um, é da própria Companhia, sobre a oportunidade do sucesso. E o outro, é do SPTV, falando sobre Vendas Diretas, com uma mulher, que trabalha com Mary Kay. reparem nos produtos que ela mostra!!


Grande beijo doce para todos vocês e lembrem-se : TUDO O QUE VOCÊ QUER, VOCÊ PODE CONSEGUIR!! SÓ DEPENDE DE VOCÊ!!


www.marykay.com.br/earningpotential.html



http://www.youtube.com/watch?v=Dax-lUJ96as