segunda-feira, 8 de junho de 2009

Creme Firmador para a Área do Olhos TimeWise®



Preço: R$67,00

Um luxuoso creme para os olhos, cuja tecnologia avançada permite melhorar a firmeza da pele, iluminar, proporcionar hidratação intensa e minimizar linhas finas e rugas. O Creme Firmador para a Área dos Olhos, oferece mais benefícios para deixar os olhos com uma aparência ainda mais jovem.

Para aplicar, você deve colocar uma gota do tamanho de um strass, no dedo anelar e espalhar nos dois anelares. Pedimos para aplicar com esse dedo, pois essa região é de 10 a 15 vezes mais fina que o resto do rosto e esse dedo, é o mais leve que temos. Espalhe o produto ao redor dos olhos (não precisa aplicar na pálpebra, somente abaixo da sobrancelha e abaixo dos olhos), e faça movimentos circulares no sentido anti-horário. Deve ser usado pela manhã e pela noite.

Gente, é tudo de bom. Temos o costume de pensar que não precisamos cuidar desses detalhes, enquanto estamos novas, mas é errado. E é exatamente ao contrário: se você começa a se cuidar desde jovem, quando for mais velha, terá uma aparência muito mais nova.....eu já uso todo o tratamento, já vejo enorme diferença na minha pele, e tenho 27 anos......BOM DEMAIS!!!

Beijos e até

Nenhum comentário:

Postar um comentário